O verdadeiro Amor>>>

>>> O tempo não apaga;
>>> A distancia não separa;
>>> O mal não distroi.

sábado, 24 de setembro de 2011

Festa

Para decepção de muitos, não vai ter uma grande festa em meu casamento... Nossa tudo é muito caro, e como tanto eu e minha família somos muito conhecidos aqui em Iúna e o Carlos lá em Juiz de Fora, fica difícil bancar uma boca livre, seria muito bom claro, poder festejar com todos, mas as finanças não nos permitem.
Então a opção foi fazer uma pequena recepção para as pessoas que virão de outras cidades, os padrinhos e damas, e a parte mais intima da família.
Mas pra não passar em branco vou distribuir as lembrancinhas na porta da igreja, afinal as pessoas que realmente gostam de nós não irão ao nosso casamento pra comer e sim pra nos prestigiar e apoiar neste dia que será tao marcante para nós dois.

Um comentário:

  1. Em Juiz de Fora terra do meu noivo, não se tem o habito de fazer festas de casamento, so msm se entrega um bombom no fim da cerimônia... Eu fiquei admirada com a consideração das pessoas, elas vão e levam presentes, comemoram como se estivessem em uma festa, a igreja lota!!! Uma cultura totalmente diferente....

    ResponderExcluir